‘Pessoas como ela não morrem nunca’: Eliana revela que até hoje tem o contato de Hebe Camargo

A apresentadora Eliana deu uma entrevista à Quem e ficou emocionada ao falar sobre Hebe Camargo, que faleceu em 2012. A loira explicou que, quem conheceu a veterana, fora dos palcos, sabe que ficou uma lacuna enorme, após a morte dela, e que até hoje todos sentem muita saudade.

A Hebe é muito viva, pessoas como ela não morrem nunca. A alma, a história e o legado ficam para sempre. Um detalhe particular: na agenda do meu celular, o número da Hebe ainda está lá. Ela sempre vai estar viva“, revelou Eliana.

Hebe sempre participava do Teleton com muita alegria

A entrevistada falou também sobre o Teleton e disse que é impossível comentar sobre este assunto sem se lembrar de Hebe, pois ela sempre fez questão de participar e dava o máximo de si. Eliana explicou que a apresentadora era uma pessoa de muita luz e que ajudou Silvio Santos a transformar o Teleton em um evento grandioso.

Este ano, o Teleton contará com várias celebridades de outras emissoras, entre elas: Fátima Bernardes e Marcos Mion, da Globo; Adriane Galisteu, da Record; e Sonia Abrão, da RedeTV. O filho de Fausto Silva também foi liberado pela Band e prestigiará a campanha.

Eterna saudade da apresentadora que conquistou o país

Hebe Camargo morreu aos 83 anos, após passar por algumas cirurgias contra o câncer. Ela foi diagnosticada com a doença em 2010 e desde então iniciou uma batalha pela vida, mas faleceu após sofrer uma parada cardíaca, conforme informou o SBT na época.

Hebe se tornou um dos maiores ícones da televisão brasileira, mas entre 2010 e 2012 mudou completamente sua rotina ao iniciar os tratamentos contra o câncer e precisar ser submetidas a cirurgias. Fãs e famosos prestaram várias homenagens à apresentadora, que até hoje é lembrada por todos com muito carinho.

Posts Similares