Vídeo: Juliette se defende dos julgamentos no ‘tribunal da internet’ após acusações de plágio
Juliette Freire compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um vídeo onde aparece se defendendo das críticas que tem recebido desde o início da polêmica envolvendo a participação dela em uma campanha publicitária da Bauducco.
A música Magia Amarela é interpretada pela campeã do BBB juntamente com Duda Beat e seria usada na campanha, mas logo veio a acusação de plágio em relação a AmarElo de Emicida. O assunto logo tomou conta da web.
No vídeo Juliette diz que precisa conversar com os fãs sobre as notícias que saíram em ‘vários lugares’. “Tudo foi entendido, conversado, conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida, com o Fióti”, declarou a cantora.
Juliette ficou furiosa com os ataques que vem sofrendo
Em seguida ela se mostrou revoltada com o que chamou de ‘tribunal da internet’. Ela disse que muitos internautas se acham ‘juízes’ e acreditam que podem determinar quem é artista e quem não é.
A ex-BBB comentou que o ‘tribunal da internet’ sempre escolhe alguém para detonar e, desta vez, ela foi a escolhida, por isso estão dizendo que seus trabalhos têm plágio.
Campeã do BBB se defendeu das acusações de plágio
Juliette ainda fez questão de citar as muitas referências que utilizou em seus trabalhos e que fez uso de material de domínio público nos clipes Diferença Mara e Não Sou de Falar de Amor, com João Gomes.
Juliette via stories: "Conversei pessoalmente com Fioti e Emicida, tudo foi esclarecido [..] Eu espero que vocês entendam as características de um plágio, que isso é crime e que imputação de crime, também é crime." pic.twitter.com/EtVlp93axc
— Upload Juliette | Fan Account (@UploadJuliette) October 19, 2023
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“
A ex-BBB também comentou sobre a música Quase Não Namoro, que contou com a parceria de Marina Sena, lembrando que por causa desta canção Juliette foi acusada de plagiar o álbum Gracinha, de Manu Gavassi.